terça-feira, 15 de maio de 2012

Filmes de zumbis parte 2


Demorei mas voltei =)
Com o tremendo sucesso da série pós-apocalíptica norte-americana  The Walking dead desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard os mortos vivos viraram moda, isso mesmo quem poderia imaginar tal façanha... Eu particularmente sempre gostei desse tipo de história, cidade vazia, corra para sobreviver e ajude seus amigos. Quando assisti meu primeiro filme sobre o tema, ainda era criança, deveria ter uns 11 ou 12 anos de idade, sempre gostei de filmes de terror mas "Noite dos Mortos-Vivos (Night of the Living Dead) 1968" mudou a minha vida em relação a sétima arte.
O que não sabia é que existiam filmes antes desse, mas pesquisei e vou postar aqui:
*O primeiro filme de zumbis - White Zombie ("Zumbi Branco"), de 1932 dirigido por Victor Halperin. *Sinopse - uma poção misteriosa transforma pessoas em trabalhadores escravos, a história se passa no Haiti.
*Dica -  Quem quiser assistir tem o filme completo no youtube.


TRAILER - White Zombie ("Zumbi Branco") 1932

Mas na minha opinião o clássico é esse:
                Noite dos Mortos-Vivos (Night of the Living Dead) 1968


TRAILER
                        
Aproveitando o tema e a "moda" zumbi segue o game produzido em 2011 pela Techland, você sentirá todo o suspense de um filme pós-apocalítico em DEAD ISLAND:

Sinopse
O jogo de passa na ilha ficcional de Banoi, na Papua Nova Guiné, local que possui um grande resort tropical. O jogo começa na manhã após uma grande festa quando os 4 personagens principais são acordados por uma voz no sistema de emergência que os ajuda a evacuar o hotel. Lá eles descobrem que a população de ilha foi infectada por um vírus que os transforma em zumbis. Após serem atacados pelos zumbis, eles são salvos pelo salva vidas local Sinamoi que acredita que os 4 são imunes ao vírus. Depois os sobreviventes tem que fazer inúmeras tarefas para se manterem vivos enquanto esperam que o resgate os salvem daquela ilha.
                                 ASSISTA AO TRAILER POLÊMICO DO GAME

É isso, forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário