segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Filmes de Zumbi parte 1 - Rammbock: Berlin Undead (2010)

 

Essa semana assisti um filme de zumbi que foi produzido em 2010. Me interessei pelo filme não só pelo fato de ser um filme de zumbis (uns dos gêneros que mais curto hehehe...) mas sim por ser um filme alemão. Os filmes europeus são bem diferentes dos americanos e o diretor Marvin Kren soube muito bem conduzir a trama.


Sinopse:
Rammbock: Berlin Undead é um thriller de terror realizado na Alemanha que explora o mundo dos zumbis. No filme, quando Michael chega a Berlim para visitar a sua ex-namorada Gabi, um terrível vírus começa a espalhar-se por toda a cidade a um ritmo acelerado, transformando as pessoas em maníacos homicidas.Para preocupação de Michael, Gabi não está em casa, em vez disso, ele conhece Harper, um aprendiz de canalizador adolescente que trabalha no prédio.Juntos, eles conseguem se entrincheirar quando hordas furiosas de pessoas infectadas invadem o edifício.Rodeado por esses zumbis sedentos, Michael e Harper estão muito ocupados em sobreviver — e vão ter de usa toda a sua criatividade para trilhar o caminho para tentar encontrar Gabi.


                                                                            Trailer
                                                               Assistir on-line
link 1
link 2 :http://www.telavelox.com/rammbock-berlin-undead


                                                                          Fotos




2 comentários:

  1. Só pra avisar, um comentario nada a ver com o post, mas enfim. BELVEDERE VOLTOU! Pra fazer um final show! E tem chances de rolar no Brasil. abraço.

    ResponderExcluir