quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nintendo 3DS - a nova promessa da Nintendo



O PSP que se cuide!
Ontem (19-01-11) o site  americano IGN publicou um dossiê sobre o Nintendo 3DS, consoleque a Nintendo vai apresentar durante a E3 2010. Chamado de “Everything We Know About the 3DS”, o artigo trouxe algumas especulações interessantes e porque não dizer, surpreendentes. 

Segundo o site, o lançamento pode acontecer antes de março de 2011, a data limite apontada pela própria Nintendo na época do anúncio oficial da plataforma. O IGN também especula que o preço do console será de U$ 200 na época do seu lançamento. 

Sobre a capacidade técnica, a revelação mais interessante: “Vários desenvolvedores que tiveram contato com o 3DS na sua forma atual relataram, em off, que o console tem uma capacidade de processamento que excede em muito o Nintendo Wii, fazendo o aparelho ter capacidades que estão perto dos consoles HD como PlayStation 3 e Xbox 360”. O site ainda levanta a possibilidade do portátil não utilizar o Nvidia Tegra, como havia sido especulado anteriormente. 

Há várias outras especulações que você pode conferir no artigo completo, clicando aqui >>> http://ds.ign.com/articles/109/1094930p1.html 

Vale lembrar que o 3DS vai ser apresentado oficialmente durante a coletiva da Nintendo pré-E3, no dia 15 de junho as 13h.


A empresa japonesa Capcom já marcou presença e confirmou Resident Evil V e Street Fighter IV para o portátil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário